quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Admirar, TV, Bipolar

É claro que ninguém me admiraria de longe. Ba, como tenho pensado sobre isso ultimamente. Seria bom se, alguém em algum lugar, parasse o que está fazendo por um pouco de tempo para me observar e achar algo de bom em mim. Seria bom alguém me achar interessante. Talvez isso me faria mais confiante. Ou talvez, mais orgulhosa. Tanto faz. O simples fato de alguém gostar de mim pela minha personalidade seria muito legal. Sabe, essa coisa de livro. Ou de filme. 

Falando em filme, acho importante botar a observação aqui de que não sou muito fã de filme. Cara, eu não tenho paciência alguma pra ficar olhando essas coisas óbvias. Todo mundo sabe o final e o desenrolar da história, só não sabemos o começo na verdade. Vou sim em cinemas com meus amigos e tudo mais, mas geralmente zoamos o filme todo. Então é divertido. NEM PRA TEVÊ. Eu odeio TV. Não consigo sentar e ficar ouvindo qualquer coisa. Não consigo fazer meu cérebro acompanhar uma coisa só. Geralmente fico no PC fazendo meus diversos passa-tempos. Tenho uma mente muita rápida para realizar as coisas, e se ela não se mantêm ocupada o tempo todo isso me deixa muito inquieta. Mas eu consigo ficar sentada sem fazer nada. É, eu sei que acabei de me contra-dizer. É que eu fico pensando em diversas coisas e isso de alguma forma me deixa entretida.

Ah, então, eu não sou tão sem-graça. Eu pareço meio deprimente, talvez, por causa do meu jeito de escrever. E aliás, eu sou até bem animada. Em certos dias. Uma época, me denominei bipolar. Eu muitos humores e eles geralmente mudam por nenhum motivo. Mas tanto faz, não sou bipolar.

Depois, talvez, eu escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário